sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dica indispensável

Bem, tenho que compartilhar com vocês uma dica de expert hehe (=
Ontem eu estava em uma loja e a sobrancelha da vendedora era maravilhosa, então ela deu uma dica de ouro para o preenchimento, vocês não acreditam... Lápis 6B da Faber Castel... Isso mesmo, lápis de desenho comum!! Eu fiquei super empolgada e passei na loja mesmo e o resultado é INCRÍVEL!!!! Fica muito natural...

Tirei fotos hoje do antes e depois, vejam só!!

Antes, sem vida e com falhas

Depois, completamente preenchida e com o aspecto natural

O lápis custa 1,80 na leitura e agora é um item indispensável na minha nécessaire.

Um beijo e boa noite ;*

2 comentários:

  1. Camilichaaa!!! Essa realmente é uma ótima dica!
    Eu mesma sou adepta já faz um ano!
    Além de conceder o aspecto que todas nós desejamos, esse lápis não agride nem impede o crescimento dos pêlos, como outros lápis de sobrancelha fazem...
    Continue postando suas curiosidades super legais! Estou adorando seu blog! Big bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto! Muito bacana e econômico!hehe Adorei essa dica!!! =)
    Um beijo! Mariana

    ResponderExcluir