sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cafofo cheiroso

Não sei se vocês conhecem, mas Tati (minha irmã) ganhou de aniversário um perfume para ambientes do Boticário. O aroma é de figo e o cheirinho MARAVILHOSO!!! Um ótimo presente para quem gosta de deixar a casa sempre arrumadinha e cheirosa!!

O preço não é salgado, custa 29,90.


E para fazer o seu próprio aromatizador, sigam a receita:

Você precisa de

200ml de álcool de cereais;
300ml de água destilada;
20ml de óleo essencial de sua preferência (recomendamos laranja)
05ml de óleo de cravo
05ml de fixador
1 frasco com borrifador

Passos

1-Primeiro misture o álcool com o óleo de laranja;
2-Coloque o óleo de cravo e misture bem;
3- Acrescente o fixador e continue mexendo para manter a mistura homogênea;
4-Por fim, coloque a água destilada aos poucos;
5-Borrife a mistura pela casa. A essência de laranja e o óleo de cravo possuem propriedades calmantes.

Importante

Se preferir manter o perfume constante coloque a mistura em um recipiente aberto e umedeça palitos de churrasco na essência e deixe exalar o cheiro.

Créditos http://www.bemsimples.com/br/casa/
Fica a dica,

Jocas

Um comentário:

  1. Olha eu de novo! já deve tá cansada dos meus comentários née hehehe mas é que eu também adoro esses aromatizantes de ambientes, não sabia que a boticário tem uma linha para isso... uma tática q eu uso para deixar o aroma perdurar é colocar pétalas de flores numa bandeija bem bonita, essas pétalas são vendidas já em saquinhos e há vários aromas, cores e tipos de pétalas!

    ResponderExcluir